homeespetáculosnúmerosfotosvídeoscontatofacebook




“Caramba, quanta bogagem!” retrata o primeiro encontro de dois palhaços. Tachinha é um artista circense que tem muito orgulho de percorrer o mundo apresentando sozinho um espetáculo completo. Jerônimo também é um artista, um músico que trabalha nas ruas apresentando seu número de música “estrumental” e passando o chapéu no final. O encontro casual destas duas excêntricas figuras irá mudar para sempre suas vidas e proporcionará ao público momentos de emoção, assombro e diversão, elementos que não podem faltar em nenhum espetáculo circense.

DURAÇÃO: 55 minutos



“Caramba, quanta bobagem!” é uma apresentação teatral e circense. É resultado de vários anos de pesquisa dos artistas Márcio Parma e Thiago Sales na linguagem do palhaço, no estudo musical e no treinamento de técnicas circenses, como a mágica e a acrobacia. Quem vê o espetáculo, além de presenciar o interessante e conflituoso primeiro encontro de dois palhaços, também assiste a uma apresentação circense. Números de mágica explorados a partir da lógica do palhaço e as acrobacias cômicas são alguns dos elementos que compõem o espetáculo. Com relação à música, Circo Caramba traz ao picadeiro a figura do palhaço excêntrico musical e a execução de instrumentos inusitados. Todos estes ingredientes fazem de “Caramba, quanta bobagem!” um trabalho direcionado tanto ao público infantil quanto aos adultos que desejam rir e se encantar feito crianças. Respeitável Público, segurem-se em suas poltronas, pois o espetáculo vai começar!!!




Atuação:
Márcio Parma e Thiago Sales

Direção: Esio Magalhães

Preparação acrobática: Alex Brede

Orientação em mágica: Tato Fischer

Figurino: Juliana Fernandes



O espetáculo “Caramba, quanta bobagem!” pode ser realizado nos mais diversos espaços: sala de teatro, lona de circo ou até ambientes ao ar livre (como praças, quadras esportivas e parques públicos). 

Para saber mais detalhes sobre as necessidades técnicas deste trabalho, entre em contato conosco.









- Música “Estrumental”

- Número de Magia

- O Homem-Banda

- Levitação

- Serrote Musical ou Bomba de bicicleta

- O Atirador de Facas

- Duo Acrobático Caramba