homeespetáculosnúmerosfotosvídeoscontatofacebook




O palhaço Jerônimo preparou para o seu respeitável público um espetáculo no qual irá demonstrar todo seu talento como músico e artista circense, além de sua habilidade, sua graça, sua destreza, sua audácia, sua beleza e sua elegância. Vai ser uma maravilha!!! (Bem, talvez ele nem tenha tantas qualidades assim, mas esta excêntrica figura realmente acredita que é um “showman”, então o melhor a fazer é embarcar com Jerônimo nesta aventura artística, que tem tudo para se tornar uma gostosa, emocionante e divertida  brincadeira!).







Quando terminam os shows da Banda Incrível Som, a rotina se repete sempre da mesma forma: a banda se retira, o público vai embora e "entra em cena" Jerônimo, o funcionário responsável por desmontar o palco e guardar os instrumentos. Num certo dia, a banda encerra a apresentação, mas a plateia fica - possivelmente aguardando por um improvável bis. Essa deve ser a oportunidade perfeita para que Jerônimo possa finalmente estrear um show que sempre sonhou apresentar. A partir daí o palhaço inicia seu inesperado e eclético espetáculo, no qual cada número será uma homenagem a um gênero musical. O público irá testemunhar o sonho de Jerônimo se tornando realidade e embarcará com ele num divertido passeio cômico-musical.








Um homem-banda já é algo bastante excêntrico! Agora, imagine quando um palhaço se mete a querer tocar vários instrumentos ao mesmo tempo!!! E se esse palhaço for o Jerônimo, a loucura é ainda maior, já que ele vai utilizar instrumentos nada convencionais, como violão com corpo de bacia, gaita de pente, balde de lixo, forma de pizza, buzinas, tampas de panela, campainha e muito mais... Tudo isso, somado a muita interação com o público, só pode resultar em pura diversão.