homeespetáculosnúmerosfotosvídeoscontatofacebook

Além de atuar com apresentações de espetáculos, o Circo Caramba também mantém um repertório de entradas cômicas de curta duração, que podem ser apresentadas nos mais variados espaços e eventos. Confira abaixo alguns destes números:


O piano de garrafas é um verdadeiro clássico entre os instrumentos musicais inusitados. Neste número, o palhaço Jerônimo reúne toda sua graça e carisma à execução precisa de uma peça musical bastante elaborada. Se ele não quebrar nenhuma parte do instrumento, certamente será uma beleza!!!

DURAÇÃO: 6 minutos

O clássico número de equilíbrio de pratos costuma deixar o público hipnotizado em picadeiros do mundo todo. Mas o que acontecerá quanto o equilibrista é um tal de palhaço Jerônimo? Não sei não, mas é provável que isso não termine muito bem... Nesta arriscada situação em que Jerônimo irá se meter a única garantia é mesmo a diversão da plateia.

DURAÇÃO: 12 minutos

Neste número, o palhaço Jerônimo convida algumas pessoas do público para subirem ao palco e comporem com ele uma verdadeira orquestra. Tocando sinos afinados e regidos por este excêntrico maestro, certamente os integrantes da inusitada orquestra receberão o merecido reconhecimento do respeitável público!!!

DURAÇÃO: 9 minutos

Um homem-banda já é algo bastante excêntrico! Agora, imagine quando um palhaço se mete a querer tocar vários instrumentos ao mesmo tempo!!! E se esse palhaço for o Jerônimo, a loucura é ainda maior, já que ele vai misturar instrumentos convencionais, como o violão e pratos de bateria, com uma instrumentação bastante inusitada composta por pente, balde de lixo, forma de pizza, buzinas e muito mais. Tudo isso somado a muita interação com a plateia só pode resultar em pura diversão.

DURAÇÃO: 7 minutos

Uma clássica reprise do repertório circense é interpretada de maneira bastante original pelos palhaços Jerônimo e Tachinha. Neste número, Tachinha é apresentado como "O Maior Atirador de Facas do Mundo e Região" e anuncia que irá dividir uma fruta ao meio através do arremesso preciso de sua faca. Jerônimo é o assistente que deixa o companheiro enlouquecido com suas atrapalhações. O número conta ainda com a participação de um voluntário da plateia e tem um final surpreendente!

DURAÇÃO: 10 minutos

Os magníficos acrobatas Jerônimo e Tachinha possuem habilidades que deixariam qualquer artista russo ou chinês morrendo de inveja. Mas neste número, até que a dupla consiga demonstrar todo seu potencial, muitos problemas vão acontecer, para delírio do público e desespero dos atrapalhados acrobatas.

DURAÇÃO: 8 minutos

O maestro Jerônimo entra no picadeiro disposto a mostrar ao público seu talento musical, executando seu número de Música "Estrumental". Tudo está correndo muito bem até que Tachinha aparece e decide acabar com o show, confiscando o instrumento. Mas Tachinha terá muito trabalho, porque o músico é insistente e está determinado a realizar sua apresentação. Para a plateia, mais importante que a execução musical é a diversão causada pelo conflito entre os dois palhaços.

DURAÇÃO: 5 minutos